Sem categoria
SEARA DEIXA ALMAP E PODE VOLTAR AO ABC
Publicado emConquistada em junho de 2012, a conta da Seara Alimentos, na época empresa do grupo Marfrig, está saindo da Almap BBDO. Nesse período, a agência produziu uma única campanha para o Natal do ano passado, que teve como peça principal o filme “Mãe e Filha”. Comprada pelo JBS por R$ 5,5 bilhões em junho passado, a marca pode retornar à carteira de clientes do grupo ABC. Informações de bastidores indicam que o novo comando da empresa fixou entre 0 e 2% a taxa a ser paga por serviços de publicidade. Diante dessa realidade, a Almap BBDO preferiu abrir mão da conta. O anunciante, que foi atendido pela agência Africa até o início de 2012, agora tem em seu Conselho o executivo Tarek Faraht, presidente da P&G América Latina. Sua amizade e relacionamento com Nizan Guanaes sugerem a retomada do trabalho publicitário da Seara pela holding ABC. Além da venda, a empresa também perdeu sua condição de patrocinadora da seleção brasileira de futebol, substituída pela BRF- Brasil Foods