Prêmios

APP PROMOVE 34º CONCURSO UNIVERSITÁRIO

Publicado em

Realizado desde 1981, o Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda), chega à sua 34ª edição. Objetivo da competição é estimular a prática da profissão entre os alunos dos cursos de Publicidade e premiar os melhores trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). A disputa é aberta a todas as universidades e faculdades do setor e as inscrições estarão abertas até o próximo dia 29 deste mês de novembro. Cada inscrição deve ser registrada por meio do envio de Ofício da Faculdade, juntamente com o comprovante de depósito bancário, para a Secretaria da APP, através de e-mail. Os trabalhos selecionados para representar cada faculdade deverá ser encaminhado à APP até 5 de dezembro.Quatro deles serão pré-escolhidos pela diretoria da entidade e a eleição do vencedor será decidida por uma banca formada por profissionais da área em 14 de dezembro. Cada uma das quatro equipes terá 40 minutos para expor os trabalhos no Auditório “Ivandir Kotait”, sendo que a primeira colocada ganhará um Troféu “Garra do Galo”, certificado e R$ 1.500,00. O segundo colocado receberá certificado e R$ 1.000,00. “Por meio dessa prática, os universitários poderão passar pela experiência de avaliação e descobrir novas habilidades durante a participação. Como forma de incentivar os alunos das escolas da comunicação, a APP Brasil realiza eventos voltados aos estudantes que pretendem seguir a carreira publicitária e valorizar a inserção e qualificação dos jovens no mercado de trabalho”, afirma Ricardo Ramos, diretor do Setor Estudantil da APP junto com André Porto Alegre.