Campanhas
CRYSTAL INVESTE NOS FÃS DO SERTANEJO
Publicado emNova estratégia do grupo Petrópolis para sua cerveja Crystal, bastante apreciada e comercializada em cidades do Interior, começa a ser veiculada nesta sexta-feira (29) com o comercial “Casamento do João”. Composta especialmente para a campanha da marca, a música da dupla Munhoz e Mariano chegou à Internet no dia 18 deste mês através de clipe que atingiu quase 2,5 milhões de views. Criada pela Young & Rubicam, a ação inclui ainda mais dois hits sertanejos, interpretados por Marcos e Belutti (Caixa D’Água) e João Neto e Frederico (Himalaia). “Os esforços de marketing vão priorizar as regiões do interior de São Paulo e do Centro-Oeste, berço do sertanejo universitário, mas também pegar carona na expansão do gênero musical pelo Brasil todo, inclusive pelas maiores capitais”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa. “O interior do Brasil é pop, moderno, jovem, e o sertanejo universitário reúne todos esses atributos. O estilo revela um país que não tem vergonha de assumir suas origens e se propaga com hits que são até adaptados para outros ritmos”, diz Flávio Casarotti, diretor de Criação da Y&R. Criação e direção geral criativa de Casarotti, com direção criativa de Rui Branquinho, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. Produção da Prodigo, com direção de cena de Caíto Ortiz e Ricardo Carelli, fotografia de Ralph Strelow e direção de arte de Vicente Saldanha. Áudio da Cream Studio, com produção de Waldo Denuzzo.