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GLOBO DE CARA NOVA APRESENTA SEU 2014

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Comando de humoristas, a evolução da marca e Sergio Valente

Oito anos depois, a TV Globo apresentou sua nova logomarca nesta quarta-feira (2). Resultado de trabalho comandado por Sergio Valente, diretor de Comunicação, e com assinatura de Hans Donner, o símbolo do plim-plim ganhou mais branco e entra no ar no próximo domingo (6). “Tínhamos que olhar para a marca e mudar para que ela representasse o movimento em curso na vida das pessoas. Nossa meta era acompanhar e mostrar o mundo em transformação”, explicou ele. Da mesma maneira, a emissora também acompanha essa evolução através de sua programação, cuja versão 2014 foi revelada na festa do “Vem Aí”, que estreou no ano passado e repetida agora com a gravação de um especial a ser apresentado na noite desta quinta-feira (3). “A renovação é uma característica da Globo. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com o público e sua vocação de informar, divertir e contribuir para a educação. Estamos todos mobilizados para preparar a TV para o futuro”, disse no palco do Citibank Hall o diretor geral, Carlos Henrique Schroder. Atrapalhado por falhas técnicas de som e imagem, o diretor do show João Daniel Tikhomiroff procurou manter o foco nas duas horas e meia de gravação. A edição dessa material vai mostrar a sua capacidade de síntese para incluir no programa o longo roteiro que mobilizou quase todo o elenco das áreas de dramaturgia, humor, esportes, jornalismo e entretenimento. A nova grade de programação, no ar a partir da próxima semana, é o ponto de partida para a comemoração dos 50 anos da Globo, que se completam em 2015. Entre outras novidades, a emissora também garantiu estar ampliando sua presença na TV por assinatura e Web, ampliação do sinal digital que deve cobrir 70% do Brasil até junho, novas tecnologias, com aplicativos de segunda tela que aparecerão já durante a Copa do Mundo, e a criação do conversa.globo, plataforma de relacionamento da emissora com o público por diversos canais. O “Vem Aí” 2014 teve como âncoras o trio de humoristas Leandro Hassum, Tatá Werneck e Marcelo Adnet e contou no palco com o primeiro time de atores, apresentadores e jornalistas da Globo.