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SEM FOME, MUITAS POSSIBILIDADES

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Estreou neste domingo (6) na TV aberta o Hino da Possibilândia. O trabalho de comunicação da FCB Brasil para o cracker Club Social, da Mondelez, líder de segmento, visa aproximar ainda mais a marca de seu público-alvo. Com o conceito “Tire a fome do caminho e bem vindo à Possibilândia”, o objetivo é oferecer uma mundo de alternativas próximas após resolver o problema da fome com o produto. Para tanto, a estratégia inclui um aplicativo desenvolvido pela CuboCC. Simples e intuitivo, o app mobile funciona como um guia repleto de sugestões de lugares para se frequentar próximo ao local onde a pessoa está, por geolocalização ou por meio de um endereço informado pelo próprio usuário. Com um clique, os usuários vão descobrir festas, bares, restaurantes, música, arte, esporte, cinema e eventos bacanas acontecendo no momento nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis. São mais de 12 mil opções listadas. A campanha para divulgar o novo posicionamento começou com um vídeo no Facebook com o objetivo de provocar o consumidor a perceber o quanto as pessoas não notam o que acontece ao seu redor quando estão com fome. “Os consumidores de Club Social são os jovens da geração do Millenium que têm uma vida agitada e fome constante por novas experiências”, explica Victoria Toni, gerente de marketing de Club Social na Mondelēz Brasil. Criação de Adriano Alarcon e Carlos Schleder, com direção criativa de Joanna Monteiro e Max Geraldo. Produção do filme da Hungry Man, com direção de Carlão Busato e fotografia de Lito Mendes da Rocha. Áudio da Satélite.