Campanhas
BRASILEIRA, COM TOQUE FRANCÊS
Publicado emO ursinho, mascote da cerveja Colorado, de Ribeirão Preto, foi parar nas axilas da modelo e atriz Luiza Rosas. Estava pronta a imagem para divulgar a “Allez Les Bleus”, pilsen especial com lúpulo francês. A bebida, que será exportada também para a França, comemora a escolha dessa cidade do interior paulista como sede da seleção “Azul” na Copa do Mundo do Brasil. O trabalho de comunicação é da agência Casa Darwin, que criou um filme para veiculação na Internet. A empresa já exporta três tipos de cerveja para a França. A “Allez Les Bleus” ganhou um rótulo bilíngüe e é uma versão do tipo Cauim, pilsen com mandioca na fórmula, porém com lúpulos de Triskel e Strisselpalt, da região da Alsácia. É uma cerveja clara, com 4,5% de teor alcoólico. Serão produzidos 15 mil litros da Allez les Bleus, disponibilizados em garrafas de 310 ml, com previsão de chegar aos pontos de venda a partir de maio de 2014.”Para criar o primeiro filme da marca procuramos ser totalmente fiéis à identidade brasileira do produto e suas receitas ousadas e originais”, explica Rodrigo Leão, sócio e diretor de Criação da agência. “Um segundo filme com a resposta dos franceses já está em produção”, conta. Criação de Diogo Patoilo, Maurício Dias, Renan Monjon, Saulo Monjon, Dennis Rodrigues e Apoenan Neves, com direção criativa de Leão. Produção da Planalto, com direção de Rabih Aidar e fotografia de Bruno Shintate. Áudio da Dr.DD com produção de Dudu Marote e interpretação da música de Barbara Eugênia.