Sem categoria

BRASIL DEFINE SEUS JOVENS CRIATIVOS

Publicado em
Marcelo e Thiago: jovens brasileiros

Thiago Ribeiro, redator, da Peralta Comunicação, e Marcelo Lima, diretor de arte da Gaia Creative, vão representar o Brasil na Maratona Jovens Criativos, do Fiap 2014. Ambos são alunos da universidade Anhembi Morumbi, instituição do grupo internacional Laureate, que patrocina a viagem dos jovens profissionais. A 45ª edição do Festival Ibero Americano de la Publicidad será realizada entre 28 e 30 deste mês de abril no Eden Roc Renaissance Hotel em Miami Beach. Thiago e Marcelo venceram competição interna realizada pela faculdade, que contou na última etapa com seis duplas finalistas. “O festival permite aos estudantes entrar em contato com o mercado publicitário da América Latina, um grande mercado de trabalho. Certamente, será uma experiência única para esses estudantes da área de comunicação”, diz Luiz Alberto de Farias, diretor acadêmico da Escola de Comunicação da Anhembi Morumbi. “É o maior desafio da minha vida. Representar nosso país, colegas e a universidade. É uma oportunidade rara”, comemora Marcelo. “Teremos a experiência de criar uma campanha em 24 horas, competir com jovens criativos de diversos países e sermos avaliados por um júri prestigiado mundialmente”, destaca Thiago. A propaganda brasileira será representada nos vários júris do Fiap 2014 por profissionais como Mário D’Andrea, da Dentsu, Cris Duclos, da Vivo, Flávio Casarotti, da Y&R, Marcos “Pernil” Gianelli, da Almap BBDO, Alexandre Peralta, da Peralta, Eco Moliterno, da Africa, Flávio Medeiros, da Heads, Fred Gelli, da Tátil Design, Eduardo Tibiriçá, da Bossa Nova Films, e Patrícia Carbonell, da Perspectiva Brasil.