Sem categoria
DOVE CONQUISTA SEU 4º GRAND PRIX
Publicado emO Brasil aumentou para 7 o número de GPs conquistados na 45ª edição do Fiap, que está sendo realizada em Miami. O case “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove, ganhou seu 4º Grand Prix, desta vez na área Interactivo. O Brasil foi representado nesse júri por Flávio Medeiros, diretor de Criação da Heads Rio de Janeiro. Nessa área o País ainda ficou com um Sol de Ouro, para “Perfect Pace”, da Borghi/Lowe para Asics. O trabalho de Dove já havia conquistado os prêmios máximos em Cine/TV, Campanhas Integradas e Promo. Na área Promo & Ativação o jurado brasileiro foi Marco “Pernil” Gianelli, da Almap BBDO, agência que conquistou um Ouro com “Megaprint”, de HP. Em Inovação em Meios, área que teve Alexandre Peralta como jurado brasileiro, o País ganhou dois Ouros, com “Loja Vazia”, da Loducca para a Campanha do Agasalho do Shopping Villa Lobos, e “Immortal Fans”, da Ogilvy para o Sport Clube do Recife. Não houve GP nessa área. Em Imprensa e Relações Públicas, que teve o Gran Sol de Iberoamerica concedido para “O Enterro do Bentley”, da Leo Burnett Tailor Made para Associação Brasileira de Doadores de Órgãos, o Brasil ganhou ainda um Ouro para o vencedor “Retratos da Real Beleza”, da Ogilvy para Dove. O País foi representado no júri por Patricia Carbonell, da Perspectiva. O Gran Sol de Radio ficou com os Estados Unidos, para a agência Latin Works com “Canciones”, do Cine Las Américas. Pernil, da Almap, foi o jurado nacional. Na área de Técnicas de Produção Audiovisual o Grand Prix foi para “Euro Millones”, da McCann da Espanha. O jurado brasileiro nessa área foi Eduardo Tibiriçá, da Bossa Nova Films. Na área Criatividade Independente em Redes Sociais o Brasil ganhou um Ouro com “Tweet Censurado”, da DM9 DDB para Anistia Internacional. A relação completa de prêmios do Festival Ibero Americano de la Publicidad 2014 você confere no site do evento.