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DERMACYD PEDE VAGÃO DAS MULHERES
Publicado emMarca que vende proteção íntima feminina, Dermacyd pega carona em seu próprio DNA para lançar campanha em favor da segurança pessoal da mulher. Estratégia que inclui mídia out home, envelopamento de vagão, ativação em redes sociais e ações de guerrilha, sugere criação de espaço exclusivo no metrô e trens de São Paulo. O vagão feminino, que já existe no Rio de Janeiro e Brasília, mostra-se uma necessidade também na maior metrópole sulamericana, onde índices de violência contra a mulher são alarmantes. O produto da Sanofi propõe um abaixo-assinado como instrumento principal da campanha criada pela Publicis Brasil.“Essa iniciativa é apenas o ponto de partida para chamar atenção e avançar em um assunto tão importante para a sociedade. Como uma marca que entende do universo feminino, Dermacyd quer levantar essa discussão, que não pode ter um ponto final”, afirma Patrícia Macedo, gerente de Marketing da Unidade CHC da Sanofi. Na capital paulista 58%dos usuários do metrô são mulheres, segundo dados de 2012 da companhia.”Um grande desafio na comunicação das marcas é ser relevante para o consumidor. Dermacyd tem feito isso educando e protegendo as mulheres. O Vagão das Mulheres é mais uma iniciativa neste caminho”, diz Kevin Zung, diretor-executivo de criação da Publicis Brasil.” Criação de Juliana Patera e Daniel Schiavon, com direção criativa de Kevin Zung e Hugo Rodrigues.