Sem categoria
SEARA ENTREGA CONTA DIGITAL À SUNSET
Publicado em
Com o objetivo de implantar o novo posicionamento da marca Seara nos ambientes digital e social, a Sunset, do grupo ABC, anuncia a conquista da nova conta. A empresa investe na área digital visando aumentar a percepção de qualidade da marca e convidar os consumidores a experimentar seus produtos. “Precisamos entender os desafios da marca e buscar resultados que possam mexer com o ponteiro das vendas”, explica Jader Crivelaro, VP de Planejamento da Sunset. “O consumidor já usa intensamente a plataforma conectada para buscar, falar e compartilhar assuntos relacionados à alimentação e isso para nós é, literalmente, um prato cheio”, completa Guto Cappio, presidente da agência. Eduardo Berstein, diretor de Marketing da JBS Foods, dona da marca, lembra que a implantação de nova plataforma digital é a consolidação do posicionamento atual da Seara, adotado em fevereiro passado. A publicidade, a cargo da WMcCann, adotou a jornalista Fátima Bernardes como garota-propaganda. Nos comerciais, ela convida os consumidores a experimentar e se surpreender com a qualidade dos produtos Seara.