Sem categoria

ANJ ABRE ESPAÇO PARA A PUBLICIDADE

Publicado em
Ana Amélia: projeto para agências e anunciantes

A décima edição do Congresso Brasileiro de Jornais, promovido pela ANJ, terá um evento paralelo dedicado a agências e anunciantes. É a primeira vez que isso ocorre no encontro bienal da Associação Nacional de Jornais e o objetivo é mostrar que o veículo continua a ter grande importância na comunicação das marcas. O Congresso será realizado em São Paulo na próxima semana, entre os dias 18 e 19, e prevê a participação dos presidenciáveis Aécio Neves, Dilma Roussef e Eduardo Campos. Tema de encerramento do encontro, a publicidade em jornal será mostrada como um meio importante para lançar, fortalecer e renovar marcas e produtos. Luiz Lara, chairman da Lew’Lara\TBWA, vai mostrar na oportunidade a campanha publicitária que integra a série de iniciativas lideradas pela ANJ. O projeto da entidade voltada à propaganda será detalhado por Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, diretora da Unidade de Jornais do Grupo GRPCOM, e Eduardo Sirotsky Melzer, presidente do Grupo RBS.