Agências
LUA PROCURA COMANDANTE CRIATIVO
Publicado em
Através de processo desenvolvido pela empresa head hunter The Talent Business, a Lua Propaganda procura profissional para assumir a sua área de Criação. O anúncio do novo nome deve ocorrer dentro de 30 dias. Depois de um ano na agência, Marcelo Aragão deixou o cargo. “A saída dele foi de total comum acordo. O Aragão tinha passado um bom tempo como free-lancer antes de vir para cá e acho que não se adaptou novamente ao ritmo de agência”, explica Rodrigo Gonzalez, CEO da Lua. Com sua saída a área de Planejamento foi desmembrada desse comando e passa a ser comandada por Beth Castilho, que já atuou em agências como Almap BBDO e Dentsu e trabalhou em parceria com a CO.R de Rita Almeida. Marcelo Aragão havia chegado à Lua Propaganda em agosto do ano passado para substituir Átila Francucci. O investimento na área criativa da agência tem como objetivo equilibrar a carteira de clientes entre contas públicas e privadas. “Evoluímos mas ainda não tanto como planejamos. Antes tínhamos 85% do faturamento de contas de governo e só 15% de clientes da área privada. Hoje essa relação é de 65% para 25%”, conta Gonzalez, que tem como pilares dessa carteira a prefeitura de São Paulo e a empresa de energia AES.