Sem categoria

CONTATO TRAZ OUTDOOR SOCIAL PARA SP

Publicado em

Em parceria com a agência multimídia Minas de Ideias, a Contato Brasil traz para São Paulo o Outdoor Social, que tem como objetivo veicular publicidade pública e privada nas comunidades carentes e favelas. Proibido pela famigerada Lei Cidade Limpa de 2007, o outdoor, dessa forma, ganha novo espaço para que governos e anunciantes se comuniquem com as classes C, D, e E. Componentes da nova classe média brasileira, esses consumidores registram um aumento significativo de poder de compra nos últimos anos. A veiculação acontece com apoio de um morador local, que assume a responsabilidade de coordenador da campanha. Os cartazes são fixados nos muros das casas, em áreas de grande circulação de pessoas na comunidade. Ao término da veiculação, esses agentes  retiram os cartazes, que são enviados a oficinas de reciclagem. O projeto já beneficiou mais de mil e 400 moradores de comunidades de Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro. A estreia do programa na cidade de São Paulo foi promovida com apoio da própria prefeitura da Capital, com campanha de combate à dengue.  “Estamos sempre atrás de propostas criativas e inteligentes. É por isso que abraçamos e trouxemos para São Paulo o projeto do Outdoor Social”, explica Francisco “Chico Preto” Xavier, diretor comercial da Contato Brasil