Concorrência

NOVA DENTSU GARANTE PRIMEIRA CONQUISTA

Publicado em
D'Andrea e Díaz: parceria pela marca

Primeira conquista da nova fase da Dentsu Brasil, sob o comando de Mário D’Andrea, a conta da Arteris passa a integrar a carteira de clientes da agência. A Arteris é uma das maiores companhias do setor de concessões de rodovias do País em quilômetros administrados. A escolha da Dentsu ocorreu através de processo de concorrência. “Estamos muito satisfeitos com a confiança que a Arteris depositou na Dentsu para cuidar da construção de sua marca. Trabalhar para esse importante player do mercado de infraestrutura é reflexo da integração e empenho de nossa equipe atual”, diz D’Andrea. Com mais de 3.250 quilômetros em operação, por onde passam diariamente cerca de 2 milhões de veículos, a Arteris administra, por meio de suas nove concessionárias, rodovias localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Atualmente, detém as concessões estaduais Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte e as concessões federais Autopista Fernão Dias, Autopista Regis Bittencourt, Autopista Litoral Sul, Autopista Planalto Sul e Autopista Fluminense. A companhia já investiu R$ 6,7 bilhões nas rodovias sob sua administração e gera mais de 12 mil empregos diretos e indiretos nos cinco estados onde atua. “Precisávamos de um parceiro de comunicação para consolidar a construção de uma grande marca e enxergamos na Dentsu e na sua estrutura uma proposta diferenciada para traduzir toda a estratégia da empresa e gerar mais valor, maior proximidade e relevância da marca”, explica o presidente da Arteris, David Díaz.