Campanhas
ASTRO DE VIRAL VIRA LOCUTOR DA F1
Publicado emA brincadeira dos primos Leandro Beninca e Marcos Martinelli, em janeiro, na casa da Vó Salvelina, além de virar hit na Internet, também passa a fazer história na propaganda brasileira. Contratado pela Ritmika, Leandro, de 9 anos, é o locutor da campanha de divulgação do Grande Prêmio Brasil Petrobras de Fórmula Um 2014. O vídeo original da dupla, postado no Youtube, tem mais de 2,5 milhões de views. O filme inspirou a Criação da Neogama BBH, que levou a narração repleta de sotaques e expressões catarinenses para o comercial “Carrinho”, oficial do GP. Dessa forma, o “Taca le pau Marcos”, se transformou em “Taca le pau, Alonso”. E carregado de “Rs”, ele narra “Lá vem o Rrrrrémilton, descendo o morrrrro do S do Sena”. Marcos, de 12 anos, é o piloto do vídeo original e mora em Gaspar. Leandro reside em Rio do Campo. A casa da avó é em Taió, no Vale do Itajaí. O resultado é uma campanha de humor e que mostra com muita propriedade a grande diversidade deste País. Criação de Rico Lins e Fernando Saú, com direção criativa de Alexandre Gama e Márcio Ribas e direção geral de Gama. Produção da Tubarão Filmes, com direção de Carlos Milanez. Áudio da Ritmika, com produção de Rafael Campanini e Henrique Tanji.