Televisão
QUATRO MARCAS BANCAM “A FAZENDA 2014”
Publicado emDepois de Casas Bahia, que havia adquirido a Cota SP1 da edição 2014 do reality show “A Fazenda”, Nestlé, Itaipava e Hipermarcas confirmaram participação como patrocinadores nacionais da atração. A Cota Net foi comercializada por R$ 68,3 milhões. O programa estreia neste domingo às 22 horas na TV Record e entra na grade da emissora com novo design de seu mascote “Galinho”, desenvolvido pela área de Computação Gráfica da Record. Símbolo da atração, o personagem ganhou traços mais modernos, coloridos e com linhas em 3D. Ele estará presente em toda a identidade visual do programa, como vinhetas, logos, chamadas e na abertura do programa. Mais interativo, também estará presente nas redes sociais, fazendo sucesso entre os telespectadores e fãs do reality show com sua animação e carisma. Os 16 participantes dos mais diferentes perfis e segmentos ficarão por três meses confinados em uma fazenda do interior de São Paulo. Apenas um deles vai vencer e ganhar o prêmio de R$ 2 milhões. A direção é de Rodrigo Carelli e a apresentação do jornalista Britto Jr.