Campanhas

“MIÓ NUDEIZ DU QUE NU NOSSO”

Publicado em

Enquanto OLX promove mais um concorrência de agências em menos de um ano e meio, a NBS estreia novo comercial do BomNegócio.Com. Os dois sites disputam a vice-liderança do segmento de classificados grátis na Internet, atrás do Mercado Livre. Rio Negro e Solimões são as novas estrelas da estratégia de sucesso que utiliza celebridades como cabeças de objetos à venda. Desta vez, a dupla sertaneja vive mesas de cabeceira da cama de um casal prestes a iniciar um processo de preliminares. Com o sotaque títpico caipira, os cantores comparam suas expressões com o que pensam da cena, até chegar à piada final sobre nudez. Rio Negro e Solimões passam a integrar a galeria de protagonistas que inclui Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Compadre Washington, Supla, Maradona, Tiririca, Rogéria e Alexandre Frota. A criação é de Marcello Noronha, Rodrigo Almeida, Antonia Zobaran e Renato Jardim, com direção criativa de Noronha, Carlos André Eyer e André Lima. A produção é da Hungry Man, com direção de João Caetano Feyer e fotografia de Carlão Zalasik. Som da Enoise Áudio.