Sem categoria
PEPSI MOSTRA BASTIDORES DO “THE VOICE”
Publicado emCom ações criadas pela suas agências de publicidade, promoção e marketing de relacionamento, AlmapBBDO, Gael e Rapp, Pepsi volta a investir no “The Voice Brasil”. A marca lança o canal “Bastidores”, com conteúdo exclusivo, notícias das gravações, audições dos candidatos e cenas inusitadas do programa. O reality show estreia nesta quinta-feira (18) na Rede Globo e tem a Pepsi pela terceira edição como patrocinadora. A marca, que utiliza a música como sua principal plataforma, reforçará com ações seu conceito “Pode Ser Pepsi. Pode Ser Agora”. “Patrocinar o programa mais musical do país vai ao encontro do objetivo da marca de incentivar o jovem a viver o agora e curtir experimentar coisas novas”, justifica Nora Mirazon, diretora de Marketing da PepsiCo. Durante os três meses da atração, um projeto especial desenvolvido em conjunto com a Rede Globo vai direcionar o material da Globo.Com para os canais da Pepsi na Internet e nas redes sociais. Também integra a parceria o licenciamento da marca The Voice Brasil para as embalagens do refrigerante, que lançará uma edição limitada de embalagens com o tema.