Sem categoria
RECEITAS PRA COMER E GASTAR CALORIAS
Publicado emÀs 7 e meia da manhã, os milhões de jovens brasileiros consumidores de vídeos online podem aprender novas técnicas para melhorar sua forma física com o preparador Marcio Atalla. Às 11 e meia é hora de repor parte das calorias, aprendendo novas e saborosas receitas com a chef Carla Pernambuco. As personalidades estreiam nesta segunda-feira (15) os dois novos canais da Rede Snack no Youtube. O “Boca a Boca”, de Carla, com as atrações “Mesa Pra Mim” e “Séries à Bolonhesa”, e o “BemStar”, de Atalla, com “Vai Amarelar?” e “E aí, Atalla?”. O canal BemStar é uma parceria com a 9ine, agência de marketing esportivo do grupo WPP. A Rede Snack, dos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, aposta nesse novo público, chamada de geração “Millenials”, que assiste três vezes mais vídeos na Internet do que vê televisão. “O Youtube Brasil tem 60 milhões de usuários regulares por mês e já é o segundo maior veículo de comunicação do País”, explica Knijnik, criativo gaúcho com passagens pela Dez Propaganda, Young & Rubicam e VML. “A Snack é a empresa de mídia da nova geração. Usuários entre 13 e 34 anos formam 89% da nossa audiência”, completa Botega, ou Nelsinho, filho do colunista Nelson Rubens. Embora a dupla de empresários não revele o investimento nesses novos canais, afirmam que o projeto, lançado em março deste ano, há quatro meses gera receita. No caso dos dois novos canais, além de patrocinadores a Snack vai trabalhar também com quadros customizados. A empresa ganhou esse nome numa comparação entre o consumo três vezes maior de salgadinhos do que refeições, conforme relato da indústria de alimentos dos Estados Unidos. “É a mesma coisa. Você não precisa sentar para assistir um vídeo, como faz com a TV. A qualquer momento tem acesso no computador, no tablet ou no celular”, explicam os sócios da Snack, que administra os canais “Casa do Saber”, Ok!Ok!”, “Pathy que te Pariu”, “Luiza Possi”, “Mundo da Menina” e Garagem de Unicórnio”.