Livros

MERCADO GANHA NOVO DICIONÁRIO

Publicado em

Zander: mais de 5 mil verbetes

De autoria do publicitário goiano Zander Campos da Silva, fundador e presidente da Cannes Publicidade, será lançado na próxima quinta-feira (25), na ESPM São Paulo, a quinta edição do Dicionário de Marketing e Propaganda. Produzido pela Editora Referência e coordenada pelo jornalista Antoninho Rossini, essa edição terá mais de cinco mil verbetes contendo expressões e palavras que foram agregadas ao meio da comunicação nos últimos anos. As mudanças ocorreram em função dos avanços da tecnologia  e dos recursos implantados nas agências. Rossini pesquisou as mais diferentes fontes durante um ano e conseguiu ampliar o acervo de novas informações para todos que atuam no mercado publicitário. Zander Campos da Silva fundou a Cannes Publicidade, em Goiânia, aos 17 anos de idade. Formado em Direito, com curso técnico de Propaganda, também atuou como jornalista, colunista social e criou as primeiras campanhas da Arisco, indústria da família de João Alvez Queiroz Filho, atual presidente do grupo Hypermarcas. Associado ao Lions Clube, promove um grande trabalho social no Centro-Oeste brasileiro focado no transplante de córneas.