Campanhas
RAP 10, PRA NÃO PERDER TEMPO
Publicado emAlém de ter acertado no nome do produto, o grupo Bimbo também acertou na campanha. Novo comercial “Replay” de Rap 10, criado pela Africa Zero, é curto e grosso na mensagem. “É tão rápido de preparar que você nem percebeu”. Tortilha à base de farinha de trigo em formato de disco, Rap 10 caiu no gosto do público jovem que tem pressa para preparar suas refeições. O Grupo Bimbo é líder em panificação no mundo, atuando em 22 países da América, Ásia e Europa com 171 fábricas. Entre suas mais de 100 marcas, produz pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados. Atua no Brasil desde 2001 após a compra da Pullman e Plus Vita, controla oito fábricas e comercializa as marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura. “Rap 10 combina com qualquer recheio, doce ou salgado. Isso permite a criação de diversas receitas práticas como panquecas, crepes, wraps e beirutes, com o preparo feito na frigideira ou no forno”, explica Camilla Gravina, gerente de categoria da Bimbo. Campanha também inclui o filme “Relógio”, de 5 segundos, com espírito de vinheta. “Fizemos algo específico para o formato de 5 segundos. Cenas com bastante apetite appeal dão o tom nos dois comerciais e mostram a rapidez e simplicidade do preparo e a delícia de Rap 10”, explica Andrea Siqueira, diretora de Criação da agência. A produção é da Dinamo Filmes e a direção de cena de Andre Ferezini e fotografia de Ching Wang. Também participaram da criação pela agência, Ivan Loos e Henrique Zirpoli, com direção criativa de Andrea e Jeferson Rocha e direção geral de Sergio Gordilho. Áudioda Coletiva e locução de Odayr Baptista.