Campanhas
BIG MAC AUMENTA E MUDA JINGLE
Publicado emPor R$ 1 a mais, o mais tradicional lanche da rede McDonal’s passa de Big para Super durante o dia. À noite, a partir das 18 horas, outro Real transforma o sanduíche em Mega Mac. A promoção com tempo limitado levou a Taterka a modificar a letra do famoso jingle do Big Mac em novo comercial. De dois hambúrgueres, a canção agora entoa três e quatro. Com o tema “Seu Big Mac vai bombar por mais R$ 1,00”, a campanha inclui peças para mobiliário urbano, no Rio de Janeiro e São Paulo, anúncios de página dupla para revistas, ações digitais e merchandising em programas de TV aberta. “Todos os consumidores, independente do sexo, idade ou classe, gostam e pedem o Big Mac. Por isso, pensamos em uma promoção que atendesse a eles e que tivesse um apelo diferente para cada período do dia”, informa Roberto Gnypek, VP de Marketing do McDonald’s. “O sanduíche é um verdadeiro ícone da marca e muito querido pelos consumidores. Com a promoção ele vai bombar ainda mais. Além disso, tivemos a oportunidade de recordar a tradicional música do Big Mac, que todos nós já temos na memória”, diz Eduardo Simon, Sócio e VP de Operações da Taterka. Criação de Daniel Mattos, Daniel Motta e Carolina Zanetti, com direção criativa de Marcelo Lucato e Rodrigo Vezzá. Produção Oriental Films/Fat Bastards/Movie & Art, com direção de Pedro Becker e fotografia de JR Júnior. Trilha da Trah Lah Lah, com produção de Marco Nannini, Jan-Henrik Soisalo e Dante Savi e locução de Marcelo Dino.