Televisão

SKIP AD FESTIVAL DIVULGA “THE VOICE”

Publicado em

A campanha “Skip Ad Festival”, criada pela Publicis Brasil para o Canal Sony divulga de forma divertida a nova temporada do “The Voice”, que estreia no próximo domingo (28). O público que acessa a página “The Voice No Sony – Você é o Jurado” no Youtube, tem 5 segundos para decidir se aprova ou reprova o concorrente. Um dos reality shows mais populares do mundo, o The Voice 2014 terá como jurados Adam Levine, Gwen Stefani, Pharrell Williams e Blake Shelton. A ação reproduz nos trueviews do Youtube a dinâmica do programa com o aviso em neon: “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”. Caso aprove, o internauta recebe o agradecimento dos cantores. Na sequência, a mensagem: “Gostou de julgar? Então vai amar assistir”. A estratégia inclui anúncios e mídia out of home. São sete vídeos que divulgam novos talentos da música brasileira, como a banda Supercombo e os cantores Rodrigo Del Arch, Tchello Palma, Daniel Andrade, Eric Silver, Pedro Ramos e Sarah Roston. Criação de Elias Carmo e Kiko Matoso, com direção criativa de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos e Daguito Rodrigues. Produção da Casa Vaticano, com direção de Guilherme Petry e fotografia de Pablo Chasseraux. Áudio da Lua Nova.