Prêmios
39 GAIOLAS À ESPERA DE 13 CABORÉS
Publicado emA partir de 27 de outubro, assinantes do jornal “Meio & Mensagem” poderão votar online para escolher os vencedores da 35ª edição do Prêmio Caboré. Dos 39 indicados como finalistas, apenas um em cada categoria vai guardar sua coruja na gaiola que recebeu como aviso. Os concorrentes foram conhecidos na última semana e vão descobrir os ganhadores das 13 categorias em 3 de dezembro, no Citibank Hall, em São Paulo. Neste ano, uma nova configuração definiu as novas categorias “Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia” e “Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo”. Os indicados:
Empresário- José Henrique Borghi ( Borghi/Lowe), Marcello Moraes (Infoglobo) e Marcio Santoro (Africa). Agência- FCB Brasil, Leo Burnett Tailor Made e NBS. Criação- Álvaro Rodrigues (DM9Rio), Fred Saldanha (Isobar) e Hugo Rodrigues (Publicis). Atendimento- Daniel Jotta (DPZ), Mauricio Kato (Havas), Rafael Carminetti (WMcCann), Planejamento- Cintia Gonçalves (AlmapBBDO), Cleber Paradela (Tudo), Renata D’Avila (Lew’Lara\TBWA), Mídia- Daniel Chalfon (Loducca), Daniella Gallo (Ogilvy), Renata Valio (Wieden + Kennedy). Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia- Facebook, Ótima eTwitter. Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo- Folha de S. Paulo, Globo.com e Zero Hora). Profissional de Veículo- Daniela Mignani (GNT), Enor Paiano (UOL) e Julio Zaguini (Google), Anunciante- Bom Negócio, Heineken e Hyundai. Profissional de Marketing- Eduardo Tracanella (Itaú), Marcelo Dadian (Rossi) e Pedro Earp (Ambev). Produção Publicitária- Bossa Nova Films, Spray e Zola. Serviço de Marketing- AktuelkMix, FSB eTátil Design.