Sem categoria
RAPP ADOTA O “CORE DIALOG”
Publicado emCom o objetivo de ser totalmente relevante para seus clientes, a Rapp Worldwide, rede de agências de Marketing de Relacionamento do Omnicom Group, adota o conceito “Core Dialog”. Um dos principais escritórios do conglomerado que atua com 50 agências em mais de 30 países, a Rapp Brasil recebeu a determinação pessoalmente do novo CEO Global da rede, Alexei Orlov. Britânico com origem russa, grande experiência profissional na China e atualmente baseado em Nova York, Orlov esteve na sede paulista da Rapp no início desta semana. Segundo ele, “Core Dialog” é um modelo de atuação focado numa comunicação direta e centrada com o consumidor. “Temos que estar atentos aos diferentes comportamentos do consumidor. Ele é uma pessoa em casa com os filhos, outra no trabalho, mais uma no lazer.Temos que conhecê-lo profundamente para enviar a mensagem da forma e na hora correta”, disse ele. Para Orlov, o básico da Rapp é promover diálogo entre pessoas e marcas baseado em criatividade, tecnologia e estratégia, caminhos do mundo moderno. CEO da Rapp Brasil e América Latina, Abaetê Azevedo, entende que a agência do País já vem seguindo essa filosofia, tanto que seu maior crescimento foi registrado dentro dos próprios clientes, e não de novas contas. Orlov acumula quase 30 anos de experiência como especialista global em arquitetura de marcas, entre outras expertises. Ele assumiu o comando da Rapp mundial no último mês de julho, depois de deixar a Volkswagen, da qual respondia por posicionamento de produto, estratégia de comunicação e implementação para as marcas da montadora na Ásia. O novo CEO da Rapp Worldwide já atuou no grupo WPP, através das agências Ogilvy e JWT. A Rapp atua no Brasil desde 1996, já sob a presidência de Abaetê Azevedo. Entre outras marcas, atende Itaú-Unibanco, Vivo, Pepsi, Avianca, BMW, Mini Cooper, Raízen e Shell. É a quarta maior operação da rede no mundo, atrás dos Estados Unidos, Reino Unido e França.