Campanhas
NEM PRECISA SER MILIONÁRIA
Publicado emEmbalada por “Pretty Woman”, a nova campanha da Almap BBDO para Lojas Marisa mostra que não precisa muito dinheiro para ser uma Linda Mulher. O primeiro comercial, “Loteria”, comprova que o prêmio de um bilhete premiado, com um ou 300 ganhadores, é suficiente para renovar o guarda-roupa nas lojas da rede. O objetivo é mostrar que comprar na Marisa é sinônimo de “ficar linda” e poder comprar o máximo de peças de roupa que se quer. Tendo muito ou pouco dinheiro, a marca está na cabeça das mulheres quando o assunto é escolher o melhor da moda e o que mais combina com elas. A estratégia inclui mais dois filmes na mesma linha: “Herança” e “Vaso”. Criação de Sleyman Khodor, Bruno Pereira e Lucas Barreto Reis, com direção criativa de Rynaldo Gondim e Eric Benitez, e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Cine, com direção de Felipe Mansur e fotografia de Fernanda Oliveira. Som de A Voz do Brasil e locução de Tati Tomé.