Festivais

GP PARA JWT E OGILVY A MELHOR DO BRASIL

Publicado em
Bíblia do Churrasco: GP de Design

“A Bíblia do Churrasco”, trabalho da JWT para Tramontina conquistou o primeiro Gran Ojo do País nesta edição 2014 do festival El Ojo de Iberoamerica. O GP foi concedido na área de Design, e o Brasil ganhou ainda 9 Ouros, 14 Pratas e 15 Bronzes no primeiro dia do evento, no Hilton Buenos Aires. O El Ojo de Iberoamerica também está divulgando os resultados das áreas de Produção Gráfica, Produção Audiovisual e Sports, além de Postais e El Ojo Sustentável, estas duas últimas sem prêmios para a propaganda nacional. O El Ojo Local, que avalia os trabalhos por países, consagrou como Melhor Ideia o case “Bald Cartoons” da Ogilvy para o GRAACC. A Ogilvy, aliás, vai receber o prêmio de Melhor Agência do Brasil nesta edição do festival. Seu ex-VP de Criação e atual diretor geral da David Miami, foi escolhido como o Melhor Criativo do País a Hungry Man a Melhor Produtora, Fábio Pinheiro e Ricardo Mehedff (Hungry Man), como os melhores Diretores de Cena e o GRAACC como o Anunciante do Ano. Além de Bíblia do Churrasco“, que virou GP, os outros Ouros do Brasil foram para: DESIGN- “Blisters“, da F/Nazca para Skol; PRODUÇÃO AUDIOVISUAL- “Ufcecê“, Africa para Desodorante Gillette, “Under Armour“, da Isobar para Under Armour, “Metamorfose Ambulante“, da Africa para Vivo, “Speaking Exchange“, da FCB para CNA. PRODUÇÃO GRÁFICA- “Cores“, da Santa Clara para Zarvos (2 Ouros). SPORTS- “The Silence Room”, do Fox Channels para Fox Sports. Confira a partir das 21 horas desta quarta-feira (19) todos os vencedores no site do El Ojo de Iberoamerica.