Agências
ARABELLA AGREGA LIVE MARKETING ARGENTINO
Publicado emLançada no último mês de agosto em São Paulo, a Arabella, agência full service do grupo Wideag, traz para o Brasil como seu braço de Live Marketing a argentina Sasami, criada há 11 anos e uma das mais destacadas produtoras de experiências audiovisuais daquele país. Entre seus trabalhos, estão ações de ativação de marcas no Rock in Rio e Copa do Mundo com a utilização de arte, desenho e tecnologia. Paola Zingman, ex-Havas e Latitud e atual CEO da Arabella, com o acordo operacional a Sasami vai desenvolver ações explorando experiência sensoriais, com tecnologias inovadoras. “Nosso objetivo é ampliar a oferta de serviços aos nossos clientes e também ampliar a atuação da Sasami no Brasil”, diz ela. A produtora já atende clientes como Coca-Cola e Toyota em toda a América Latina. “O Brasil é um mercado-chave para consolidar nossa presença na região”, explica Marcelo Checnik, diretor geral da Sasami no país. A Sasami brasileira opera há quase dois anos e conta em sua equipe com designers multimídia e industriais, animadores, cineastas, músicos, engenheiros e técnicos. Em apenas três meses, a Arabella já realiza trabalhos para a plataforma social Piggme utilizando seu conceito estratégico digital thinking. A rede Wideag, entretanto, tem em seu portfólio de clientes internacionais marcas como Telecom, Toyota, Tam, Pioneer, Philips, Panasonic, Mercedes-Benz, Olympus e McAfee.