Campanhas
EFEITOS ESPECIAIS DENTRO DE CASA
Publicado emMelhor comercial da campanha “Sofanáticos”, da Claro HDTV, assinada pela F/Nazca, o novo “Filmes e Séries” destaca as atrações disponíveis nos canais da operadora. Nas fases anteriores foram abordados os temas Esporte e Desenhos Animados. A ação é uma continuidade da Campanha Sofánáticos. Realizado pela O2, o comercial abusa de efeitos especiais para reproduzir cenas de cinema dentro de casa. Além da veiculação em TV aberta, a ação inclui merchandising, peças para a Internet e spots de rádio. O filme detalha com cenas de clássicos da tela os features do serviço, como som e imagem em alta-definição, possibilidade de pausar, gravar e rever as imagens a qualquer momento. A mensagem de venda divulgar a oferta do Plano Fácil HD Abertos, por apenas R$ 49,90 mensais. Uma das principais operadoras de TV por Assinatura do Brasil, a Claro atua em todo o território nacional. Seu pacote HDTV possui mais de 200 canais de TV, música e rádio. Criação de Rafael Klein, Angelo Campanha e Marcos QuinteIro, com direção criativa de Rodrigo Lugato e direção geral de Fabio Fernandes. A direção de cena pela O2 é de Renato Amoroso, com direção de arte de Cassia Amarante e fotografia de Marcelo Trota. Som do Studio Tesis e locução de Paulinho Dias.