Prêmios

CABORÉ PREMIA O DESEMPENHO DE 2014

Publicado em
Premiados do ano e o santista Hugo Rodrigues

No palco do Citibank Hall, com seu tradicional bom humor, o santista Hugo Rodrigues, eleito Profissional de Criação do Ano do prêmio Caboré 2014, trocou seu traje de gala pelo uniforme de quem veio do litoral para vencer no grande centro. O redator chegou a presidente da Publicis, a maior agência do grupo francês no País. Ele foi um dos 13 ganhadores do troféu instituído há 35 anos pelo jornal Meio & Mensagem. A premiação é disputada por 39 indicados e os vencedores são eleitos pelos assinantes da publicação.  A Leo Burnett Tailor Made ganhou como Agência do Ano pelo seu desempenho especialmente nos festivais internacionais do ano. Marcio Santoro, da Africa, foi eleito Dirigente da Indústria da Comunicação pela consolidação da principal agência do grupo ABC e o início de sua participação em premiações. Maior destaque do ano na TV, o Bom Negócio.Com é o Anunciante do  Ano, representado no evento pelo seu diretor de Marketing João Gonçalves. O Profissional de Marketing do Ano, Eduardo Tracanella, do Itaú, representa o reconhecimento do mercado pela inúmeras e inovadoras ações realizadas pela instituição com relação à Copa do Mundo de Futebol no Brasil. Facebook e Globo.Com ganharam respectivamente como Veículo de Comunicação Plataforma de Mídia e Produtor de Conteúdo, como destaque ao crescimento da comunicação nas redes sociais e na Internet.  Daniel Chalfon, da Loducca, é o Profissional de Mídia do Ano, prêmio que representa toda uma carreira baseada na parceria do seu setor com as áreas criativas. O título de Profissional de Planejamento foi para Renata D’Ávila, da Lew,Lara\TBWA, agência que deu nome aos bois com a campanha da Friboi. Daniel Jotta é o Profissional de Atendimento, como homenagem a uma agência que se tornou ícone da propaganda brasileira, a DPZ, agora incorporada ao grupo Publicis. Daniela Mignani, do GNT é a Profissional de Veículo que mostra a importância da TV por assinatura no mercado nacional, e a Tátil, de Fred Gelly, empresa de design que assina o logotipo das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, a agência de Serviço de Marketing do Ano. E um reconhecimento à produtora de imagem que mais investiu em sua infra-estrutura e no desenvolvimento de novas áreas neste 2014. Representada pelo sócio Eduardo Tibiriçá, o diretor de cena Alê Lucas e o diretor de Operações Ronaldo Gaparini, a Bossa Nova Films é a empresa de Produção Publicitária do Ano.