Campanhas
TRIO VOLTA EM “LÓVI ISTÓRY”
Publicado emOs embaixadores da head & shoulders, xampu da P&G,Joel Santana, Sabrina Sato e Rodrigo Faro, surgem juntos novamente na campanha de lançamento da versão maçã do produto. O filme, criado pela Africa, pega carona no sucesso da campanha “Maria sem Caspa”, estrelada pelo trio. A nova versão traz a tecnologia de fragrância de alta definição que intensifica e prolonga o perfume nos cabelos. Com o título “The Lóvi Istóry”, a estratégia inclui comerciais de 15 e 30 segundos e versão extendida de um minuto na Internet. Com seu inglês improvisado o treinador de futebol Joel Santana é a garantia de bom humor da campanha. “O humor tem sido uma estratégia de marca importante para comunicarmos os benefícios e a eficácia da marca”, diz Tarik Mohallem, gerente de marketing de head & shoulders. “A versão maçã, grande destaque desta nova campanha, é voltada para o público feminino. Contudo, a tecnologia de fragrâncias HD foi estendida para todas as versões do nosso portfólio, para que também os homens possam ter uma experiência sensorial marcante e intensa”, conclui. Criação de André Pinheiro, Alvin Shiguefuzi e Bruno Damião, com direção criativa de Alexandre Prado, direção executiva de Eco Moliterno e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da Fulano Filmes, com direção de Octavio Scopelliti e fotografia de Raul Aragon. Som da Comando S, com direção de Serginho Rezende.