Agências
CRIANDO MAIS UM GRANDE ANUNCIANTE
Publicado emDona de alguns dos aplicativos e serviços mais utilizados por usuários de celulares e tablets, como PlayKids, iFood, Apontador, Superplayer, Rapiddo e Stadium, a multinacional brasileira Movile entregou sua conta publicitária para a Africa Zero. O primeiro trabalho da agência criada por Nizan Guanaes para descobrir novos anunciantes foi desenvolver posicionamento e identidade visual da marca. Com a assinatura “We think mobile”, marca e conceito foram pensados a partir do espírito inovador e inquieto da Movile, que desenvolve ideias para facilitar a vida de seus clientes no universo móvel desde 1998. A empresa é considerada um fenômeno do mercado mobile, com crescimento de cerca de 80% ao ano nos últimos cinco anos e já é a maior empresa de conteúdo e comércio para celular da América Latina. “Estou acostumado a ver grandes marcas surgirem e acho um avanço enorme o crescimento da empresa no B2C. E se a Movile é grande hoje, será ainda maior no futuro. Sei reconhecer um gigante”, diz Nizan Guanaes, sócio fundador da Africa Zero. Desde que foi criada há 15 anos, por dois estudantes de ciência da computação, a Movile, ainda pequena, pensava grande e visionava um mundo conectado via celular. Líder do segmento de conteúdo e serviços para aparelhos móveis na América Latina, esta é a primeira vez que a Movile se posiciona no mercado e divulga seus produtos ao consumidor. “Queremos que os usuários também saibam quem é a Movile e o que ela faz. Seja B2B ou B2C, os produtos e soluções trazem a competência em mobile que facilita a vida das pessoas e das empresas’, afirma Clauber Scarparo, gerente de Marketing da companhia.