Agências
ALMAP MUDA ESTRUTURA DA CRIAÇÃO
Publicado emDuas novas duplas vão responder pela direção criativa da Almap BBDO a partir de janeiro de 2015. André Gola e Pernil, e Marcelo Nogueira e Benjamin Yung Jr. “É um reconhecimento aos talentos destes profissionais que têm a cara e o DNA da agência”, justifica Luiz Sanches, sócio e diretor geral de criação. Os novos diretores de criação responderão diretamente ao diretor executivo da área, Bruno Prosperi, além de Sanches. Pernil e Gola desenvolveram a campanha “Vai que…”, para Bradesco Seguros, e participaram da criação de diversos comerciais da campanha “Pode ser”, de Pepsi, entre outras. Já Nogueira e BJ participaram da criação das campanhas de Kombi e de Visa. Além dos promovidos, a área criativa da Almap inclui outros profissionais de destaque no cenário nacional como os diretores de criação Rynaldo Gondim, Luciana Haguiara e Marcus Sulzbacher, além de Ricardo Chester, Luciano Lincoln e Cesar Herszkowicz. Por outro lado, Renato Simões, que atuou na agência por quase nove anos, deixa a Almap para assumir a direção executiva de Criação da Wieden + Kennedy Brasil.