Sem categoria
MANTENHA BEM LONGE DAS CRIANÇAS
Publicado emCriada pela Revolution Brasil, agência do grupo PPG focada no Varejo, peça de mídia exterior causa impacto em Salvador. O cartaz, afixado num edifício da capital baiana, mantém as mãos de uma criança com braços estendidos bem longe de caixas de medicamentos, retratados por apliques no topo do prédio. A campanha é assinada pela rede de farmácias Sant’Ana e Brasil Pharma. Segundo o Sistema de Vigilância e Acidentes do Ministério da Saúde, a ingestão acidental de medicamentos corresponde a cerca de 50% dos acidentes domésticos envolvendo crianças de até 9 anos no Brasil. De acordo com Carlos Pereira, presidente da Revolution Brasil, a ideia é que a agência crie cada vez mais ações que mostrem a preocupação da rede com seus clientes. “Não é à toa que a marca vence o Top of Mind todos os anos. Não se trata apenas de venda e de preço, e sim, de uma relação de confiança de muitos anos entre a Sant’Ana e os baianos”, afirma Pereira. Criação de Emerson Braga, Jean Souza e Igor Barbosa, com direção criativa de Braga. A ação contou com o apoio da Zoom, empresa de comunicação visual de Salvador.