Entrevista

VEVO LEVA O ARTISTA PARA O PÚBLICO

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Fátima e Gustavo Lima no Mercadão de São Paulo

No Brasil desde 2012, a Vevo trouxe para o País, um ano depois, o programa “Go Show”. Desde então, realizou cinco edições e atingiu diretamente 760 mil pessoas. A ideia é ampliar esse projeto de realista show musical, lançado nos Estados Unidos com a gravação ao vivo, de surpresa, do clipe “Sugar”, da banda Maroon 5, durante uma festa de casamento. Os quase 3 milhões de views do vídeo no Youtube reforçam o “Go Show”, que surgiu no Brasil com apresentação surpresa de Gustavo Lima no Mercado Municipal de São Paulo. “Depois dos artistas invadirem as redes sociais como forma de aproximação com seus fãs, chegou a hora de ficarem ainda mais perto do público nas ruas”, diz Fátima Pissarra, diretora de Operações da Vevo Brasil. Primeira plataforma de vídeo Premium do País, a Vevo aposta nessa tendência de performances exclusivas. A seguir, entrevista de Fátima Pissarra ao Blog:

Quando foi lançado o Go Show no Brasil?

O Go Show veio para o Brasil com conteúdo exclusivo em setembro de 2013 com show surpresa de Gustavo Lima no Mercado Municipal de São Paulo.

Quais foram os artistas já envolvidos?

Artistas como Jota Quest, Diogo Nogueira, Manu Gavassi, Moinho e Cristiano Araújo já realizaram seus Go Shows pelo Brasil, oferecendo experiência única para os seus fãs.

Quem patrocina esse projeto?

Os shows são realizados por marcas ou realizados diretamente pela Vevo Brasil, por meio de sua produtora in house Music 2.

Quem define o local dos shows?

A ideia do Go Show é trazer a banda e cantor para perto do público. Pois cada vez mais as pessoas querem se sentir parte do universo de seus ídolos e vivenciarem as mesmas experiências. A Vevo convida o artista, ele escolhe um lugar que tenha o conceito de presentear os fãs com uma performance inovadora e surpreendente, e a produção segue, em parceria, para interromper a rotina de seu público e emocioná-los.

Pode ser considerado uma mídia interessante para determinados públicos?

Sim, é interessante para uma marca ser vista como a patrocinadora desse encontro do artista com seus fãs e isso gera bastante interesse das marcas, principalmente, por que o produto tem alto impacto e engajamento, tanto na hora da gravação como depois quando colocamos o produto no ar.