Concorrência
ARTPLAN SP CONQUISTA BEACH PARK
Publicado emApós processo que envolveu nove agências entre regionais do Ceará e Pernambuco e nacionais como Grey, NBS e Propeg, a Artplan SP ganhou a conta do parque temático Beach Park, de Fortaleza, estimada em R$ 15 milhões para este 2015. O anunciante também escolheu o escritório Ana Couto Branding para desenvolver trabalho de gestão de marca durante este ano. A fase final da concorrência contou com avaliação do grupo Consultores. As campanhas de comunicação do Beach Park vinham sendo realizadas pela Muse Brands, de San Francisco, lançada no ano passado pelos brasileiros Patricia Ebner, Rai Favacho e Lo Braz, ex-profissionais da Pereira & O’Dell, do grupo ABC. Em 2013, quando era atendido pela agência Verve, de Fortaleza, o Beach Park conquistou o Prêmio Abril de Publicidade, regional Norte e Nordeste, com o anúncio “Infinito”, cujo símbolo foi formado por um toboágua, uma das atrações do parque. A Artplan SP é presidida por Antonio Fadiga, ex-CEO da Fischer. A rede, com sede no Rio de Janeiro, opera também em Brasília e como grupo ocupa a 14ª posição no ranking nacional de agências. Entre outros clientes, atende em seu portfólio marcas como Amil, Amanco, Estácio, LIVE TIM, Spoleto, Cartões ELO, Caixa e Rock in Rio, entre outros.