Sem categoria
DE OLHO NO RELÓGIO, CIF ULTRA RÁPIDO
Publicado em
Entre as marcas de alimentos e temperos que vão patrocinar a nova temporada do Master Chef Brasil, um produto de limpeza se diferencia e se afina com o conteúdo. Com tempo limitado para preparar seus pratos, os candidatos também devem se preocupar com a limpeza da cozinha. Aproveitando o tema, a Unilever confirmou seu patrocínio à atração da TV Band através da nova linha de seu limpador Cif, agora com o conceito Ultra Rápido. O produto garante máxima limpeza em apenas 10 segundos. E além de confirmar sua marca no programa que estreia no próximo dia 19 de maio, Cif também garantiu o mais polêmico dos jurados, o chef francês Erick Jacquin, como seu novo garoto-propaganda. “Cif é a revolução na limpeza da casa. Acreditamos que a faxina é algo do passado e que as pessoas devem se preocupar com o que realmente importa, como aproveitar uma casa sempre limpa e bonita com famílias e amigos. Tudo isso com o mínimo esforço na hora da limpeza”, diz Diego Colicchio, diretor de Marketing de Cif. A novidade está sendo anunciada através de campanha criada pela Borghi/Lowe composta por comercial de TV, e comunicação no ponto de venda, além de digitais desenvolvidas pela agência F.biz.