Campanhas
FOLHA NÃO BLEFA COM NOVA COLEÇÃO
Publicado emUma mesa de pôquer com Karl Marx, Friedrich Nietzsche, René Descartes foi a forma encontrada pela Folha de S.Paulo para divulgar sua nova coleção “Grandes Nomes do Pensamento”. Criado pela Africa , comercial com o conceito “Seja íntimo dos grandes pensadores”, aborda uma discussão filosófica sobre salgadinhos e o jogo em questão, com a participação de um jovem dos dias atuais, representando o leitor do jornal. A estratégia inclui também anúncios para mídia impressa, spots de rádio e Internet, e divulga os 28 livros que compõem a coleção com obras dos maiores filósofos da humanidade e que estarão nas bancas a partir de 24 de maio. Criação de Daniela Albuquerque e João Nogueira, com direção criativa de Andrea Siqueira e Jeferson Rocha e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da Fantástica Filmes, com direção de Marlon Klug e Henrique Ribeiro e fotografia de Bruno Zotto. Áudio da Timbre, com produção de Pedro Penna e Mairena e locução de Natanael Berrante.