Campanhas

UM PEUGEOT PARA QUALQUER AMBIENTE

Publicado em

Um carro que se adapta a qualquer condição e ambiente. Esse é o tema do comercial “Alçapão”, criado pela Y&R para o Peugeot 2008. O veículo é transportado da cidade para o campo e para estradas à beira-mar através de aberturas no piso mostrando sua versatilidade. O novo cross over da montadora foi concebido em ação inédita com a participação de equipes de suas fábricas na França, Brasil e China. O filme estreia nesta quarta-feira (13) enaltecendo a beleza do modelo, que apresenta diferenciais como i-Cockpit, tecnologia Grip Control e motor turbo THP de 173 cavalos. A campanha é composta ainda por mídia impressa, materiais de ponto de venda e ações de endomarketing. Esse é o segundo automóvel da Peugeot fabricado no Centro de Produção de Porto Real, no Rio de Janeiro, além do 208. “Esse carro indica o novo momento da companhia, sendo a essência do nosso posicionamento. É um SUV com uma lista de equipamentos inigualável, moderno, com estilo arrebatador e capaz de encarar diferentes tipos de terrenos”, explica Frederico Battaglia, diretor de Marketing da Peugeot. Criação de Raphael Quatrocci, com direção criativa de Rui Branquinho e Victor Sant’Anna. Produção da Rebolucion, com direção de Daniel Benmaior e fotografia de Leonardo Hermo. Som da Raw Audio e locução de Hilton Raw.