Agências
R.E.F. CONQUISTA CAÇULA DE PNEUS
Publicado emUma das mais tradicionais redes de lojas de pneus do Brasil, a Caçula de Pneus, criada em 1960 no auge da implantação da indústria automobilística no país, entregou sua conta publicitária à R.E.F. Comunicação. A marca está presente no mercado com mais de 30 lojas na Grande São Paulo e e-commerce que atende a clientes de todo o território nacional. A agência será responsável por toda a estratégia de comunicação da empresa, contratação de mídia on e off line e redes sociais. Objetivo é incrementar a performance da marca e aumentar seu reconhecimento junto ao público. Fundada há 13 anos, a R.E.F. situa-se entre as 50 maiores agências do Brasil e entre as 10 maiores agências 100% nacionais. Sua composição acionária inclui Eduardo Barros, Fernando Calfat Jr., Renato Pereira e Ricardo Calfat. Em seu portfólio de clientes, mantém marcas como Decolar.Com, Giuliana Flores, Gelateria Parmalat, Topic e Towner, Alpha FM, Playarte, NetFarma, Disk-Tem, Democrata, rede Coop e MySandwich, entre outras.