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Z515: EM BUSCA DO MERCADO

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Zezito, Alan e Nara: acreditando no Brasil

O acordo de “Non Compete” entre Zezito Marques da Costa e a Z+, agência que deixou em 2012 para o grupo Havas, terminou no ano passado. Lá ele deixou clientes que conquistara ao longo de 11 anos, inclusive nos últimos 8 desde a associação com a empresa francesa. Entre eles, alguns com quem manteve estreito relacionamento, como Ragazzo, rede de fast food do Habib’s, e CAOA, responsável por trazer a Hyundai para o Brasil. A marca Penalty, que atendeu por quase 30 anos, desde que era sócio da antiga Z+G Grey, fundada em 1991, hoje está na Babel. “Ninguém é dono de cliente neste mercado. Mas é claro que ainda existe muita gente que gosta do meu jeito de trabalhar a publicidade e da minha equipe. Se vamos atrás desses anunciantes? Não sei, acabamos de abrir a agência. Agora é que vamos começar a prospecção”, diz ele. Zezito lançou a Z515 há três dias, ao adquirir a Enemy, de Fabio Tramontano, Rafael Carrieri e Luciano Frozoni, que continuam na operação como executivos. Levou com ele o parceiro criativo Alan Strozenberg, da época da Z+, e o mídia Flávio Nara, que estava na Moma Propaganda. “É melhor começar com uma estrutura já montada, com departamentos funcionando, e os fundadores da Enemy são profissionais corretos e respeitados”, explica Zezito. Com isso, embora ainda não haja qualquer novo cliente para ser anunciado, a Z515 assume jobs que a Enemy vem realizando para a Gafisa, Sodexo e bicicletas Speedo, entre outras marcas. A referência do nome aos 515 anos do Brasil, mostra o crédito que o trio dá ao potencial do país. “Estamos na contramão da atual onda de pessimismo”, afirma Strozenberg. “Nascemos com o espírito de arregaçar a manga e ajudar nossos clientes a fazer a diferença”, completa Flávio Nara.