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CASAMENTO OU PICADA DE COBRA?

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A opinião masculina sobre casamento, numa roda de amigos em festa junina, muda completamente quando a noiva é Aline Riscado, modelo que interpreta a “Verão” das campanhas de Itaipava. A cerveja, que ameaçou dispensar a protagonista e imediatamente voltou atrás em ação de marketing, vai continuar utilizando a personagem em sua estratégia. No filme “Casamento”, ela consegue mudar a opinião dos marmanjos que haviam afirmado preferir uma picada de cobra ao matrimônio. “Em alguns mercados, as festas de junho são tão importantes para o setor quanto o Ano-Novo e o Carnaval”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda do Grupo Petrópolis. “A partir dessa campanha, vamos unir a marca Itaipava às manifestações culturais do nosso povo”, garantiu. Além do comercial, a campanha conta com o spot de rádio “Sinônimos” específico para a região nordeste do Brasil, peças para mídia out of home, material para pontos de venda e estratégia digital. O grupo Petrópolis é o segundo no ranking das cervejarias do Brasil e tem capital 100% nacional. É dono das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, dos energéticos TNT Energy Drink e Magneto, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit Ice e Nordka e da água Petra. Criação de Pedro Guerra e Kleyton Mourão, com direção criativa de Rui Branquinho. Produção da Cine, com direção de Clovis Mello e fotografia de Jean Benoit. Som da Antfood, com produção de Pedro Botsaris, Lou Schmidt e Wilson Brown, e locução de André Caccia Brava.