Prêmios

O EX-CLIENTE MAIS AMADO DO BRASIL

Publicado em
Poliana: querido cliente

Responsável pelos principais prêmios conquistados pela NBS este ano, o site de classificados gratuitos BomNegócio.Com nem existe mais como marca. Através de fusão, juntou-se à OLX, que manteve o nome e mudou de agência, saindo da We e partindo para a Ogilvy. Depois de conquistar o prêmio “Melhor Comercial do Brasil” do SBT, com o filme “Compadre Washington”, proporcionou a Poliana Tonelli o troféu do prêmio Folha UOL de Mídia. Ela ficou em primeiro lugar empatada com Paulo Ilha, da Africa, pela campanha “Mostra tua força Brasil”, do Itaú, que gerou o hino oficial da torcida brasileira na Copa do Mundo de 2014. Neste caso Ilha teve mais sorte, já que o banco continua firme e forte na carteira da agência. Ambos ganharam uma bolsa de estudos de uma semana no “IMS Executive Program at the Stanford Graduate School of Business”, na Califórnia (EUA), junto com o segundo colocado, Thiago Franzão, da Y&R, pela campanha “Vivo Tudo 4G” e a terceira Viviana Maurman, da WMcCann, pelo “Tour da Taça Coca-Cola”. As campanhas que classificam os Mídias são apontadas através de pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. As melhores campanhas desse levantamento são então avaliadas pelos profissionais de mídia e marketing dos 300 maiores anunciantes do país, que elegem os vencedores.