Sem categoria

9 EM FILM CRAFT E 4 EM BRANDED CONTENT

Publicado em
Monty's Christmas: GP de Film Craft

Presidido pelo brasileiro João Daniel Tikhomiroff, o júri de Film Craft confirmou 9 Leões para o país. São 4 de Ouro, sendo 2 para “Leica 100”, da F/Nazca para Câmeras Leica, um para “Guerra ao Drugo”, da Almap BBDO e vetor Zero para Instituto Igarapé, e outro para “Todo mundo é gay”, da Neogama BBH para Festival Mundo Mix. “Leica 100” conquistou ainda 3 Leões de Prata. No total foram 4 Ouros e 5 Pratas. Completam a relação, “Custom-made commercial”, da Almap para caminhões Volkswagen e “Breakdance, da DM9 DDB para Johnson & Johnson.O Grand Prix da área foi para “Monty`s Christmas”, da inglesa Adam & Eve DDB para lojas John Lewis. Em Branded Content, com participação de Giovanni Rivetti da New Content no júri, o Brasil conquistou 3 Leões. Ouro para “Coke Thirst”, da J. Walter Thompson para Coca-Cola, Prata para Ogilvy com Parada Gay no Rádio”, da revista Billboard e Publicis com “Festival Pule o Anúncio”, da Sony Television. O país ainda tem um Bronze, da Almap BBDO com “Sensor de fadiga”  para Volkswagen. Não houve Grand Prix na área. O Brasil não conquistou prêmio no Titanium Lions, área que concedeu 2 GPs, ambos para os Estados Unidos, para “Emoji Ordering“, da Crispin, Porter + Boguski  para Domino`s, e “Re2pect”, da Wieden+Kennedy de Nova York para Jordan’s Brand..