Campanhas

HDI TROCA O MOTORISTA FAMOSO

Publicado em

Depois de Anderson Silva, Cauã Raymond. Novo comercial da campanha da HDI Seguros, criado pela agência Pátria, mantém o casal de protagonistas e troca de celebridade. No primeiro filme, o motorista desce do carro para discutir a colisão mas se vê diante de um gigante. No atual, porém, quem se rende é a esposa, ante a visão do galã. A mensagem, entretanto, é que nos dois casos quem provoca o acidente tem um seguro HDI, que garante o rápido reparo do veículo danificado através do serviço “Bate-Pronto”. Os atores Simone Libutti e Eduardo Guimarães já se tornaram garotos-propaganda da marca perante o público. A HDI é a quinta maior seguradora automotiva do país e a campanha inclui vinhetas com o ator nas redes sociais. “A ideia é transmitir ao público, de forma irreverente, que diante de um transtorno causado por um eventual acidente, a companhia oferece serviços que tornam o processo de registro de sinistro mais rápido e eficiente”, explica Paulo Moraes, diretor de Marketing da Companhia. Criação de Ricardo Lordes e Paulo Gozzi. Produção da O2, com direção de Toniko Melo, fotografia de Marcelo Trotta e direção de arte de Marina Matsui. Áudio da Loud.