Digital
NUTRY ESTÁ DE OLHO EM VOCÊ
Publicado emCaçadores de guloseimas e salgadinhos calóricos, integrantes do hipotético time “Nutry Labs”, invadem um escritório na hora do lanche para substituir a comilança por uma alimentação saudável da marca. Criada pela Ginga Digital, a campanha visa ao mesmo tempo consolidar o conceito da Nutry como sinônimo de alternativa de alimentação e destacar toda sua linha de produtos. Principal peça da estratégia, o filme “Nutry Labs” mostra com bom humor como é possível substituir os tradicionais produtos consumidos na hora do lanche pela linha de alimentos da marca, nutritivos e com sabor. “A campanha retrata o nosso DNA que inclui cuidado com a qualidade e a busca constante de entregar opções saborosas para as pessoas que se preocupam em ter uma alimentação saudável”, explica Rodrigo Mazuchowski, gestor de Marketing da Nutry. “O trabalho tem como objetivo marca e produto. De um lado, apresentamos a vocação e comprometimento da empresa com produtos práticos, nutritivos e saborosos e, de outro, a variedade que vai muito além das barrinhas de cereais, com cookies e cereais matinais”, diz Pedro Del Priore, CEO da Ginga Digital Marketing Stragegists. Além do filme, a estratégia focada em consumidores de 18 a 45 anos que trabalham fora de casa, compreende também hotsite com conteúdo informativo e comparativo e redes sociais. Criação de Jaqueline Juns e Juliana Mazo, com Head of Art de Guz Lima e direção criativa de André Felipe. Produção da The Youth, com direção de cena de Miguel Thomé e áudio da Loop.