Agências
SUCESSO DIGITAL MOTIVA PROMOÇÃO NA DM9
Publicado emAlém de registrar aumento de 34% no investimento em mídia digital por parte de seus clientes, a DM9 DDB também comemora a conquista de seis novas contas para a área. Com isso, a agência decidiu promover Igor Puga, que por dez meses atuou como Chief Interactive Officer, a vice-presidente de Integração e Inovação. Nos últimos quatro meses, a DM9 ganhou as contas digitais de McDonalds, Guaraná Antarctica, Brastemp, Consul, Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau. O novo cargo de Puga também mantém sua participação no grupo de dez executivos multidisciplinares que comandam a agência conforme modelo de gestão compartilhada implantada pelos copresidentes Alcir Gomes Leite e Paulo Queiroz. A promoção à vice-presidente é uma consequência natural da atuação do Igor, que incrementou o portfólio de serviços digitais da agência”, justifica Alcir Gomes Leite. Nesses dez meses, o executivo levou para a DM9 profissionais híbridos que ajudaram a construir cases interativos integrados. “A participação de projetos que integram as mídias on e off está crescendo de maneira exponencial. Para atender a todos com o padrão de excelência que adotamos, estamos em busca de talentos que tenham profundo conhecimento em ferramentas digitais e gestão”, diz Igor Puga, que atualmente já comanda uma equipe de 45 profissionis.