Agências
MOMA CONQUISTA CONTA SEM PARAR
Publicado emLíder do seu segmento, o Sem Parar, primeiro sistema de identificação e pagamento eletrônico para veículos implantado no país, é o novo cliente da Moma Propaganda. O Sistema foi implantado no Brasil há 15 anos e atualmente possui 5 milhões de clientes cadastrados e cobertura de 99% da malha pedagiada brasileira. Além disso, atua em mais de 240 estacionamentos e conta com o serviço para pagamento de abastecimento nos postos Shell. A empresa ainda utiliza em seu site a figura do Papa-Léguas, personagem de desenho animado que protagonizou campanha da marca em 2014, criada pela agência Innova. Com mais essa conta, a Moma de Fico Meirelles e Rodolfo Sampaio, comemora o início de um ano difícil para o mercado. Na carteira da agência, além da Kia, presente desde o início de sua operação, constam marcas como Harley-Davidson, Rodobens, Lacoste, Aliansce Shoppings Centers, Mercedes-Benz, Lopes, Mary Kay, Intelbras, Saraiva e Chilli Beans.