Sem categoria
CARTÃO ZUUM INVESTE NO DIGITAL
Publicado emCom o objetivo de aumentar sua utilização junto aos usuários e conquistar novos clientes, o cartão Zuum, produto criado através da parceria entre a Vivo e Mastercard, entregou sua conta de comunicação à agência digital Purple Cow. Lançado em maio de 2013 a partir da formação da empresa Mobile Financial Service, o Zuum possibilita pagamentos via telefone celular, pagar compras e realizar saques através do sistema pré-pago. O público-alvo dessa conta virtual é formado por consumidores das classes C, D e E, ativos economicamente mas que não possuem conta bancária ou cartão de crédito. Na época de seu lançamento, esse contingente era estimado em cerca de 55 milhões de brasileiros. A Purple Cow vai trabalhar principalmente em comunicação nos canais digitais e redes sociais. “Trata-se de um mercado que vem crescendo bastante no Brasil. Teremos oportunidades de ações com diversos públicos, com comportamentos bastante distintos e os canais digitais têm se mostrado extremamente estratégicos para atingirmos resultados”, diz Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple. Entre outros clientes, a agência atende Lojas Marisa, Campari, Jinjin Sushi e Wild Turkey Bourbon.