Mercado
DM9 DDB MUDA DE REFRIGERANTE
Publicado emUma semana depois de perder a conta do guaraná Antarctica para a F/Nazca, a DM9 DDB conquista as marcas H2Oh! e Hello By H2Oh!, da Pepsico, também produzidas pela Ambev. A publicidade do refrigerante H2Oh! vinha sendo realizada pela Almap BBDO. A agência tem ainda em seu portfólio de clientes, outros produtos da Ambev, como Soda, Sukita, Lipton e Fusion. “São 15 anos de relacionamento de muito sucesso com a DM9 e agora temos um novo desafio com esta nova linha de produtos”, diz Diogo Dias, diretor de Marketing da Ambev. “A DM9 é uma parceria leal, comprometida com resultados. Vamos iniciar esta nova fase de trabalho com expectativas que certamente iremos superar”, complementa Felipe Ghiotto, diretor de Marketing da Ambev, que tem entre suas responsabilidades as marcas Lipton e Fusion. A F/Nazca, por sua vez, que começa a trabalhar com guaraná Antarctica, perdeu parte da conta da cerveja Skol para a Wieden + Kennedy São Paulo. Por outro lado, a DM9 continua com seu projeto de expandir sua atuação na área digital, e comemora a conquista das contas nessa área de dois clientes da casa, Perdigão e Johnson’s Baby.